Moscou foi uma cidade que nos surpreendeu logo de cara, afinal, ela reúne paisagens maravilhosas, ótimos restaurantes, hotéis incríveis e ainda proporciona experiências únicas como uma apresentação de ballet no Bolshoi. Os nossos dias por lá foram intensos e, claro inesquecíveis!

Como esse é um ponto de parada quase que obrigatório para qualquer turista, não poderia deixar de compartilhar a nossa experiência completa nos vlogs que já estão no canal e o nosso roteiro completíssimo no Maps que você pode acessar clicando aqui 😉

Como sempre, todos os nossos pontos de parada da viagem estão separados por ícones e cores que facilitam a visualização:

– Preto: Hotéis

– Amarelo: Restaurantes, padarias e cafés

– Vinho: Pontos e regiões turísticas

– Laranja: Mercados e Empórios

– Marrom: Igrejas e Catedrais

– Azul: Lojas

Clicando em cima do ícone ou do nome da cada local, você vai ver uma pequena descrição contando a nossa experiência por lá! Acho que assim fica mais fácil definir o que vale ou não a pena entrar no seu roteiro, né?

Espero que gostem e usem muito esse roteiro como base para a sua viagem, mas se quiserem saber mais detalhes sobre a cidade, vale a pena conferir os vlogs que deixei listadinhos aqui embaixo 😉