Quem acompanha os nossos vlogs de viagem sabe bem que nós adoramos encontrar cantinhos nas cidades com vistas incríveis para assistir o nascer e o pôr do sol. Sim, essa pesquisa faz parte dos nossos roteiros, afinal, adoramos paisagens naturais e mesmo que você esteja em uma metrópole, com certeza tem algum lugar da cidade com um pôr do sol de tirar o fôlego, né?

Nas nossas pesquisas para a viagem de Buenos Aires encontramos algumas paisagens maravilhosas que com certeza vocês também vão querer conhecer 😉

NASCER DO SOL

Infelizmente não existem muuitas opções para um belo nascer do sol na capital argentina, mas a alternativa que encontramos vale bastante a pena! A região de Puerto Madero é bonita por si só, afinal, com uma arquitetura que mistura construções antigas e prédios ultramodernos fica difícil não se encantar. No entanto, se tem uma coisa que gostamos mais do que observar a arquitetura da área é ver paisagens naturais – e nisso o bairro também é a melhor opção.

Foto: Luis Argerich via Vagabondish

Assistir o nascer do sol as margens do Rio La Plata e até caminhar pelos piers da região é a melhor aposta para um começo de dia perfeito na cidade, viu?

PÔR DO SOL

É praticamente impossível ir a Buenos Aires e não parar no Obelisco na principal avenida da cidade, né? Para quem não conhece, a Avenida 9 de Julho é a mais conhecida da capital e é justamente na região do Obelisco onde dá para ver um pôr do sol lindíssimo. Olha, se eu fosse você reservaria o passeio até lá para o fim da tarde, porque fica muito mais bonito 😉

Foto: Dish by Dish

Em pelo menos um dos dias de passeio, você vai querer visitar o bairro de Palermo. Já fiz um post completo sobre a área, afinal, não faltam coisas legais para fazer por lá. Deixe para conhecer um dos parques mais famosos da região, o Bosques de Palermo, no fim da tarde. Você pode assistir a um belíssimo pôr do sol no lago ou no Planetário e terminar o dia da melhor forma!

Foto: Course of Light

Para fechar a lista, nada como mais uma opção em Puerto Madero. O final da tarde é o momento perfeito para caminhar pela região que fica ainda mais bonita – tenho certeza que o passeio vai render belas fotos na Puente de la Mujer. É claro que, no verão, quando anoitece pra lá das 20h, você também já pode emendar o passeio com um jantar delicioso na região que um dos pólos gastronômicos de Buenos Aires.

Foto: Asdrubal Zuleta via Hive Miner

***

Vocês indicariam mais algum ponto imperdível na cidade? Conte aqui nos comentários!