Los Angeles é aquele tipo de lugar que sempre tem alguma novidade, não importa o quanto você conheça a cidade. Eu e o Paulo já passeamos por praticamente toda a região, mas ainda sim continuamos com vontade de explorar ainda mais a cidade e outros locais ao redor.

Pensar na hospedagem é uma das etapas mais importantes antes do embarque – e uma das mais difíceis, principalmente para quem é indeciso, né? Para ajudar vocês na escolha de um bom hotel, selecionei alguns dos mais bem avaliados para compartilhar com vocês 😉 

Petit Ermitage

Foto: Divulgação

Quem curte hotéis mais diferentes irá se identificar com o Petit Ermitage. Ele tem um estilo boho misturado com vintage, tornando a decoração do lugar super autêntica. O café da manhã servido por eles também é incrível, desses que te deixa com vontade de pegar um pouco de cada coisa.

Em relação aos quartos, a cama é muito confortável e a acomodação é bem espaçosa. Outra coisa legal sobre o hotel é que eles são pet-friendly, então você pode se hospedar lá mesmo estando com o seu bichinho!

The Kinney

Foto: @nocedanielle

Com uma vibe mais descontraída, cheia de cores e composições criativas, o The Kinney é um dos hotéis de Los Angeles que eu mais gosto. Ele é bem moderninho e as áreas externas dele são maravilhosas, principalmente a piscina e o bar.

Além de ser muito aconchegante, ele fica pertinho de Venice Beach e da Abbot Kinney, dois lugares da cidade que eu amo. Se você gosta de locais bem jovens e com bastante opções de passeio na área, o The Kinney é uma ótima opção. 

Mama Shelter

Foto: Fodors

Além do Mama Shelter ser super descolado, a localização dele é maravilhosa. Fica a menos de um quilômetro da calçada da fama e do Edifício Capitol Records. Tanto os quartos como também o bar restaurante e salão de jogos tem uma decoração bem criativa.

Outro lado positivo do hotel é o restaurante no terraço. Ele tem uma vista linda para a cidade e está sempre movimentado. Mesmo que você não queira nada para comer, uma boa opção é pedir por um drink e aproveitar os sofás que ficam espalhados por lá.

Hotel Covell

Foto: Divulgação

Eu adoro hotéis que tenham quartos personalizados e diferentes uns dos outros, e o Hotel Covell é assim. O mais interessante é que Sally Breer, responsável pelo design das acomodações, criou um personagem fictício para dar personalidade ao hotel. Cada quarto é um capítulo e uma fase de George Covell. Bem diferente, né?

Todas as acomodações seguem uma linha minimalista e cada detalhe faz toda a diferença. Quem curte ficar em hotéis que tenham história ou que sejam super originais com certeza irá se apaixonar pelo local e ter aquela sensação de estar em casa!

The LINE Hotel

Foto: Freshome

O quarto do The LINE Hotel é um dos que mais diferentes da lista. Eles seguem um estilo mais rústico e industrial, então as paredes são todas de concreto. Os poucos elementos de decoração das acomodações são coloridos, como um lustre laranja ou uma poltrona verde. Confesso que acho a combinação de cores um pouco inusitada, mas é o que torna aquele lugar autêntico.

Ah, uma das coisas que fazem os clientes amarem ainda mais o lugar são as enormes janelas que todos os quartos têm. Elas dão uma ótima vista panorâmica da cidade, dessas que te fazem suspirar quando abre a cortina, sabe?

Palihouse West Hollywood

Foto: Tablet Hotels

Localizado pertinho da Sunset Blvd, o Palihouse West Hollywood é um ótimo lugar para pessoas que dão preferência a uma área cheia de restaurantes e com uma vida noturna mais agitada. A calçada da fama e a Universal Studios ficam a menos de 6 quilômetros de lá, que também são atrações turísticas muito procuradas. Os quartos do hotel são super espaçosos e com uma decoração bem moderna. Alguns deles contam até mesmo com cozinha completa!

NoMad

Foto: Laurie Werner

O NoMad não é um hotel tão pequeno quanto os outros da lista, mas ainda sim os quartos são bem originais e com um design super charmoso. Os móveis são todos personalizados e os quadros de cada cômodo são todos autênticos e diferentes.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de almoçar ou jantar no hotel, eles também oferecem ótimas opções aos clientes. Uma delas é o The Mezzanine, que tem comidas mais requintadas e um ambiente mais formal. Já para um local um pouco mais informal, dê uma passadinha pelo Lobby, também dentro do hotel 🙂

Hotel Bel-Air

Foto: CN Traveler

A vibe do Hotel Bel-Air é mais clássica, principalmente porque ele foi construído em 1946. Por ficar bem afastado do centro da cidade, ele é uma boa opção para pessoas que buscam um lugar bem tranquilo e que seja perfeito para descansar depois de um dia passeando.

Para vocês terem uma ideia do quanto o lugar é importante, várias celebridades já se hospedaram nele. Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor são alguns dos nomes mais conhecidos que estiveram por lá. Conforto, comida boa e serviço de qualidade são coisas que não faltam por lá!

The Native Hotel

Foto: Divulgação

O The Native Hotel fica em Malibu, um pouco afastado de Los Angeles. No entanto, o espaço é tão gostoso que merece estar nessa listinha. Ele é bem despretensioso, com uma decoração mais clean e minimalista.

Como ele tem apenas 13 quartos, o ambiente é super tranquilo e aconchegante, sem muita movimentação e barulho. É o cantinho perfeito para quem prefere um lugar mais reservado. Uma boa ideia é separar alguns dias da sua viagem para Los Angeles e dar uma passadinha por Malibu. Assim você aproveita para conhecer outro lugar lindo da Califórnia 😉

Kimpton La Peer Hotel

Foto: Divulgação

Próximo do MOCA Pacific Center e do West Hollywood Park fica o Kimpton La Peer Hotel. Todos os 105 quartos são decorados com tons cinzas e alguns detalhes em bronze e madeira. Apesar das acomodações serem mais simples, elas são super confortáveis e acolhedores.

O restaurante do local, Viale Dei Romani, também é uma boa alternativa para quem quiser comer algo sem ter que sair do hotel. Ele é especializado em comida italiana e mediterrânea, usando vários produtos locais para compor os pratos. Se você gosta dessas duas gastronomias, não deixe de provar a comida de lá!

***

Além das dicas de hotéis, aqui no site vocês também podem ler dicas de cafeterias ótimas e lugares incríveis para fotografar em LA. Se ficou curioso para saber ainda mais sobre a cidade, é só assistir aos nossos vlogs!