Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas a minha infância/adolescência está intimamente ligada a Las Vegas. Meu pai amava pôquer e por essa razão praticamente todo ano eu ia com ele e minha mãe para a cidade. No entanto, já fazia muito tempo que eu não voltava para o local e estava muito curiosa e ansiosa para ver a cidade sob outro ponto de vista, sabe?

2017 foi o ano dessa “volta” e é claro que eu e o Paulo aproveitamos para compartilhar a nossa experiência completa com vocês! O roteiro com todos os pontos pelos quais passamos já está disponível no My Maps – é só clicar aqui para acessar!

Fomos vistar os cassinos de alguns hotéis bem famosos por lá, restaurantes e fizemos até um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon (post completo). Separamos os pontos de parada por cor para facilitar a visualização:

AMARELO – Restaurantes

PRETO – Hotéis

VERMELHO – Pontos turísticos

VERDE – Grand Canyon

Para saber a nossa opinião sobre cada local é só clicar em cima do ícone no mapa ou no nome do lugar que fica na lateral esquerda da tela.

Aah, também tem um post completíssimo aqui no site com dicas do que você precisa saber antes de ir a Vegas, vale a pena dar uma olhadinha. Espero que gostem das nossas dicas e para ver o nosso passeio completo por lá é só assistir aos vlogs listados aqui embaixo 😉