Quem diria que materiais com uma pegada mais social renderiam um look tão casual e confortável? O segredo é apostar nas modelagens diferenciadas para sair das composições mais tradicionais. Usei essa produção na minha última viagem a Paris, mas já tô louca para repetir – principalmente nesses dias de clima indefinido em São Paulo 😉

A calça risca de giz tinha tudo para ser boring e muito clássica, mas a modelagem mais curtinha, no estilo pantacourt, trouxe muito mais modernidade para o look. Aah, e sem essa de só usar esse comprimento com salto, ok? Eu não sou alta, mas dificilmente abro mão do conforto! O visual com tênis realmente não alonga a silhueta, mas traz uma pegada mais cool para a produção.

Na parte de cima, ao invés de ir na camisa branca mais clássica, optei por um tricot cropped de manga curta. Essa é uma peça excelente para o clima de meia estação, porque esquenta na medida. Se esfriar, basta colocar uma camisetinha básica por baixo; a sobreposição fica incrível!

E pra trazer um toque de cor para o look todo neutrinho, nada melhor do que uma bolsa amarela! Por incrível que pareça, o mostarda funciona em diversas produções e sempre adiciona mais personalidade na composição. Como uso muitas peças de cores básicas, a bolsa vibrante virou quase um essencial no meu armário!

Por que não usar a criatividade para montar looks com peças que você já tem aí no armário? Aproveite o final de semana para testar novas combinações, tenho certeza que não vai precisar sair às compras tão cedo!

– Tricot | Shoulder

– Pantacourt | Shoulder

– Tênis | Adidas

– Bolsa | Marni

– Óculos | Jimmy Choo

STEAL MY LOOK