Dezembro chegou e nada mais justo do já começar a entrar no clima do Verão! Não sei se vocês notaram, mas eu estou tendenciosa a sair um pouquinho do preto e usar mais azul nessa estação – olhem só meus últimos looks no Pinterest.

Não foi à toa que só de bater o olho nesse vestido azul marinho que eu já me apaixonei! A peça tem tudo que eu mais amo: comprimento midi, marcação na cintura, tons neutros e um detalhe artesanal na barra que traz todo o charme para o modelo!

Como a peça tem essa pegada mais relax, não poderia combinar com um calçado que não fosse uma rasterinha. O vestido também ficaria lindo com um salto ou até mesmo com um clássico tênis branco, mas esse modelo lindo da Arezzo é tão confortável que eu precisei usar!

Além disso, não tem nada com mais cara de verão do que uma sandália rasteira.

Eu sei que repito isso sempre, mas preciso enfatizar que menos é mais – principalmente no calor! Por isso mesmo, nessa época do ano eu gosto de apostar em peças únicas como vestidos e macacões e, no máximo, em um shorts ou saia com camisetinha. Nada como ficar fresquinha e estilosa sem muito esforço, né?

É claro que, como a louca dos óculos que sou, não poderia deixar de falar desse modelo mais chamativo da Illestevia. Óculos assim, com as hastes mais grossas e tons neutros, são verdadeiros curingas que dão um up em qualquer produção 😉

1- Vestido | Colcci

2- Sandália | Arezzo

3- Bolsa | Kinfolk

4- Óculos | Illestevia

5- Anel | Marisa Clermann

STEAL MY LOOK