Sei que muitos de vocês estavam acompanhando esse processo do “casamento” há alguns meses no instagram, aqui no blog e até no meu Pinterest.

Mesmo sem rolar um casamento de verdade, a minha expectativa para esse projeto da Nice Porto para o GRAACC estava enorme. Não é todo dia que somos convidadas para fotografar um calendário com mais 11 mulheres maravilhosas, uma equipe incrível e com uma causa tão nobre por trás, né gente?

Os 12 vestidos foram criados pelo querido Dieferson Gomes e cada um teve um “toque especial” de um confeiteiro incrível. O meu modelo foi produzido junto com a Adalgisa Almeida e, se você reparar bem, ele tinha nada menos do que bordados de flores de açúcar – sim, você não leu errado, os bordados eram em açúcar!

Além disso, a coroa de flores e o bouquet também eram doces, viu? Impossível não ficar encantada com esse trabalho impecável, cheio de detalhes e delicadeza!

Agora, aqui vai a melhor notícia: toda a renda das vendas do calendário Doce Viver (disponível aqui) será revertida para o GRAACC. A instituição ajuda milhares de crianças que estão passando por tratamento oncológico e, para que o hospital continue a ser referência, é necessário mais de 10 milhões de reais por mês. Vamos ajudar?

Para comemorar o lançamento do calendário, tivemos uma festa para lá de especial! O look não poderia ser mais a minha cara:

Tons neutros, detalhes superdelicados na gola e nas mangas, um desenho maravilhoso na barra, muito movimento… Não consigo nem definir o que eu gosto mais nesse modelo incrível do Vitor Zerbinato!

O brilho não poderia faltar, né? Ele apareceu nos anéis delicados da querida Marisa Clermann, nas pulseiras e no anel grande da Swarovski e na clutch incrível da Serpui. Gostaram?

1- Vestido | Vitor Zerbinato

2- Anéis pequenos | Marisa Clermann

3- Anel grande e Pulseiras | Swarovski

4- Clutch | Serpui