Escolher roupas para festas mais sofisticadas pode ser um desafio se você já adora uma determinada modelagem. Eu mesma quase sempre invisto em vestidos midi com a cintura marcada e saia fluida, mas ainda assim dá para sair do óbvio apostando em detalhes diferenciados.

Nesse look que usei na festa da Latam antes de embarcar para Portugal, optei por um vestido de tricô da Skazi com decote nas costas – algo que não costumo usar nesse tipo de evento 😉 Aproveitei pra prender o cabelo em um rabo de cavalo alto que valorizou ainda mais o detalhe!

Além do decote investido que tirou o visual do tradicional, adorei o fato da saia plissada ser também listrada! A mistura do vermelho, off white e azul marinho ficou mais descolada do que se o vestido fosse todo do mesmo tom, né?

E já que a o vestido já era bem diferente e colorido, investi em acessórios um pouco mais neutros. A sandália de duas tiras prata velha sempre é uma boa pedida nesse tipo de produção, afinal, é sofisticada e não pesa nada na composição.

Já a clutch é um clássico da Bottega Veneta que você encontra para alugar no site da I Bag You!

Eu realmente adorei o resultado do look; e vocês? É bom sair da nossa zona de conforto e ousar no visual de vez em quando 😉

– Vestido | Skazi

– Clutch | Bottega Veneta para I Bag You

STEAL MY LOOK