Quase como uma calça jeans com camiseta, o combo saia midi + camisa é certeiro. O look clássico pode ser usado em qualquer ocasião dependendo dos tecidos e cores. Duvida? Dê uma olhadinha nos looks de festa skirt and shirt da Carolina Herrera que tenho certeza que vai mudar de opinião 😉

É claro que nesse dia eu não estava indo para nenhum evento mais formal, mas pensando bem era só trocar o tênis por um scarpin e a bolsa por uma clutch que já daria para ir para um jantar mais sofisticado. Eu simplesmente amo saias midi de cintura alta e quem me acompanha desde o começo do canal sabe que essa peça era quase que item obrigatório nas minhas produções.

Foi só postar uma foto no instagram para já chover comentários sobre essa saia! O modelo de tricot é da Morena Rosa e essas cores ganharam o meu coração logo que vi. Apesar do tecido mais encorpado, os tons quentes deixaram a peça com a cara do verão, né?

Como usei a produção em um dia quente, optei por uma camisa de manga curta mesmo. A peça é da Pink Vanilla, mas não tem muito segredo: qualquer modelo branco de mangas curtas amarradinho já dá o mesmo efeito.

O tênis também foi campeão de comentários! O modelo de All Star branquinho já é clássico, mas fiquei louca com essa versão flatform. Para quem quer ganhar alguns centímetros e continuar mega confortável não tem coisa melhor! Eu encontrei o modelo em uma loja física lá em Buenos Aires, mas aqui no Brasil é bem fácil encontrar 😉

Já a bolsa amarela trouxe aquele ponto de cor que eu tanto amo. Para mim, os modelos transversais são os mais indicados para viagem, afinal, ninguém merece ficar carregando uma bolsa no ombro o dia todo. Vocês também curtem modelos assim?

1- Camisa | Pink Vanilla

2- Saia | Morena Rosa

3- Bolsa | Marni

4- Óculos | Fendi

5- Tênis | All Star

STEAL MY LOOK