Todo mundo tem aquele combo infalível quando o assunto é moda. O seu pode ser uma calça jeans e uma camiseta, mas para mim é quase impossível negar a paixão por saias midi de cintura alta. Quem acompanha o canal desde o começo deve lembrar o quanto eu usava esse tipo de peça com camisetinhas e, mesmo com as mudanças do meu estilo nos últimos anos, confesso que essa ainda é uma combinação certeira.

Obviamente as modelagens, cores e estampas que eu curto hoje em dia mudaram bastante. Tenho uma tendência a preferir os tons mais sóbrios e de detalhes delicados mas que fazem a diferença deixando as peças mais charmosas 😉

Esse é um look que mostra bem o que tenho gostado de usar ultimamente. A saia midi mais longa não tem estampa floral como costumava usar. Ao invés de uma padronagem mais feminina, optei por um modelo azul marinho, com listras largas e a estampa delicada pied de poule.

E na parte de cima, apesar de adorar a combinação com camisetinha branca básica, escolhi um modelo mais grosso com aplicações. Aliás, essa camiseta da Pop Up Store em matelassê com as abelinhas é uma graça, né?

É claro que nos pés eu não poderia usar nada melhor do que um bom tênis branco. Esse modelo plataforma da All Star já está andando sozinho do tanto que eu uso, sério! Mas não dá pra negar a versatilidade, afinal, ele vai com tudo, é mega confortável e ainda dá uns centímetros a mais 😉

Por último, mas não menos importante, não dá pra deixar de falar dos óculos redondos! Óculos de sol são, com toda a certeza, os meus acessórios preferidos da vida. Eles deixam qualquer produção mais completinha e cheia de personalidade. Aliás, gosto de investir em acessórios justamente por conta da versatilidade e impacto que eles dão no visual.

Como vocês devem imaginar, eu não consigo escolher um modelo favorito, mas esse da Chloé definitivamente está na lista!

E aí, a sua combinação infalível também é com saia midi e camiseta?

Camiseta | Pop Up Store

Saia | Coven

Tênis | All Star

Bolsa | Jorge Bischoff

Óculos | Chloé

STEAL MY LOOK