a-mini-gastronomia-de-matteo-stuchi-julia-sardenberg-tjornal-morangos-casamento-ickfdFonte: Tjornal

Matteo Stuchi deve ter mantido a sua imaginação fértil de criança até hoje o chef pâtissier de Monza, na Itália, inventou mini universos nas suas sobremesas, o que as torna muito criativas, inovadoras e divertidas!

O chef cria cenas de construções com empilhadeiras, escadas e construtores. Além de casamentos entre morangos e um petit gâteau que virou um rio para ser desbravado por seus bonecos. É como o chef explica:  “A aparência de uma sobremesa é tão importante quanto seu gosto”.

a-mini-gastronomia-de-matteo-stuchi-julia-sardenberg-foozine-petit-gateau-rio-com-bonecos-ickfdFonte: Foozine

O italiano criou uma conta no Instagram para mostrar ao mundo suas obras culinárias, a sua página se chama I Dolci di Gulliver e tem 61 mil seguidores curiosos com a suas criações.

Stuchi teve como inspiração o fotógrafo americano Cristopher Boffoli que criou a ideia de posicionar brinquedos ao lado de alimentos. E a cada foto da sua página podemos vislumbrar lindas e apetitosas cenas que deixam qualquer um desidratado de tanto salivar! ;D

a-mini-gastronomia-de-matteo-stuchi-julia-sardenberg-mobile-twitter-construcao-sobremesa-bonecos-ickfdFonte: Paul Bloemers – Twitter