Acidez e doçura na medida perfeita – é realmente difícil resistir a uma boa tortinha de morango, né? A combinação da fruta com um creminho delícia e uma massa crocante cria aquele mix de sabores e texturas que a gente ama <3

Gosto tanto dessa maravilha que já testei as mais variadas versões de receitas e só aqui no site você encontra 7. Reuni todas nesse post e garanto que você vai querer provar ao menos uma delas 😉

Torta de Morango Cremosa com Leite Condensado

Tem combinação mais certeira do que morango e leite condensado? Eu realmente amo e sei que muita gente aí também não abre mão desse combo!

Receita completa

Torta de Morango de Geladeira

Não tem muita habilidade na cozinha ou só está em busca de uma receita fácil? Essa torta de morango geladinha nem vai ao forno!

Receita completa

Torta de Morango com Arroz Doce

Para datas especiais, vale a pena gastar um tempinho a mais e preparar uma sobremesa surpreendente como essa! Essa torta intensa recheada com arroz doce e morangos é realmente inesquecível 😉

Receita completa

Torta Clássica

Não pode faltar aquela versão clássica tamanho família pra ninguém botar defeito, né?

Receita completa

Tortinha de Morango

E o que falar das mini tortinhas de morango com aquele toque inconfundível de baunilha? O creminho faz toda a diferença!

Receita completa

Galette com Morangos e Pêssegos

O diferencial da sua torta pode ser a massa rústica que, além de deliciosa, é fácil de fazer! Esse recheio também leva pêssegos, mas você pode substituir por ainda mais morangos.

O melhor é que essa receita pode ser servida tanto quente quanto fria e fica perfeita com um chantilly batido ou, claro, uma bolinha de sorvete!

Receita completa

Tortinha de Morango sem Glúten / Leite

Não seria justo com os intolerantes a glúten e/ou lactose deixar essa delícia de fora! Não tem desculpa pra deixar de se deliciar com uma boa torta de morango, hein?

Receita completa

***

Eu definitivamente não sei escolher é qual delas é a minha preferida, mas fato é que cada uma funciona em uma ocasião, né?