Junho chegou e é impossível falar desse mês sem mencionar festas juninas e, consequentemente, comidas gostosas 😉

Eu sou uma daquelas pessoas que não resiste a uma paçoquinha e como sei que muitos de vocês compartilham dessa mesma paixão, por que não fazer uma seleção de receitas com essa delícia?

Paçoca Tradicional

Tínhamos que começar a lista com uma receita de paçoca mega clássica <3 Sou suspeita para falar, mas as versões caseiras são quase sempre mais gostosas, vale a pena testar!

Receita completa

Paçoca Versão 2.0

Gosta daquelas paçocas mais úmidas? Sem problemas, também temos uma opção! Essa versão não leva farinha de mandioca como a primeira, mas o sabor continua intenso!

Receita completa

Paçoquinha Cremosa de Colher

E o que falar de um creminho sabor paçoca? Além de ser superfácil de fazer, a textura inusitada vai te surpreender 😉

Receita completa

Bolo Vulcão de Paçoca

Olha, se a sua paixão é por bolos bem recheados e cheios de cobertura, pode colocar essa receita na lista. O bolo vulcão com creminho de paçoca é simplesmente irresistível!

Receita completa

Bolo de Paçoca e Doce de Leite

A combinação de paçoca e doce de leite não tem como dar errado, não é mesmo? Esse bolinho delícia é a prova de que esse combo deixa qualquer um com água na boca!

Receita completa

Brigadeiro de Paçoca

Se existe um docinho irresistível, é o brigadeiro. Não é à toa que existem versões de todos os sabores e a de paçoca não deixa nada a desejar 😉

Receita completa

Brigadeiro de Paçoca Recheado

Achou um brigadeiro clássico pouco? A receita recheada com leite condensado é tudo que você precisa!

Receita completa

Picolé de Paçoca

Eu sei que o frio chegou em boa parte do Brasil, mas se você é dos meus que toma sorvete em qualquer estação, esse picolé não vai te decepcionar!

Receita completa

Milkshake de Paçoca

Pra finalizar, por que não um milkshake delicioso? Já que teve até sorvete nessa lista, não poderia faltar a bebida mais deliciosa sabor paçoca!

Receita completa

***

Confesso que deu até água na boca depois de lembrar de tantas delícias! E aí, já sabe qual (ou quais) dessas maravilhas você vai fazer nesse mês?