O que seria Cozinha Bossa & Malagueta?

Um novo restaurante no Jardins? Ou quem sabe um restaurante/balada bem tchoptchura no centro de São Paulo? Ou ainda poderia ser uma deliciosa casa de dança, bem das antigas, com boa música, comidinhas incríveis e drinks super bem elaborados?

E então, qual dos três?

Na verdade nenhum deles, ou todos juntos se você considerar que pode fazer tudo que a gente vai te ensinar nesse novo canal na sua casa.

O Cozinha Bossa & Malagueta veio para substituir o canal do I COULD KILL FOR DESSERT no YOUTUBE. O CBM, como ele vai ficar carinhosamente conhecido e chamado por nós e por vocês, vai ser o braço culinário da nossa produtora, a Enfim Filmes.

cbm2

Há muito eu e o Paulo já pensávamos que os canais do YouTube deveriam virar verdadeiros canais, ou seja, lugares onde se passam diversos pragramas e que tenha uma linha de programação coerente e não um lugar onde passa apenas um programa. Sendo assim, começamos com a nossa produtora, a Enfim Filmes, a criar outros formatos de programas. Além do ICKFD, criamos O Bigode na Cozinha, o Ginger Mango (que será lançado na próxima quinta-feira, dia 2 de maio) e muitos outros projetos que ainda estão no papel, mas prontos para serem realizados.

Com isso queremos montar um canal onde você vai encontrar diversos programas, todos em torno do mesmo tema: a culinária.

Como não podemos dar um passo maior do que a perna, por enquanto iremos colocar um programa por semana no canal, toda quarta-feira às 11 da manhã (ou pelo menos tentar que isso aconteça rsrs). Com o passar do tempo, iremos aumentar a quantidade de programas por semana e montar uma verdadeira grade (é o que esperamos e estamos trabalhando para isso, para que você tenha sempre programas de qualidade, no conforto da sua casa e com apenas um clique de distância).

Agora que já expliquei a mudança, vou explicar o canal. Demos o nome de Cozinha Bossa & Malagueta, por acharmos que o nosso estilo tem a ver com essa cozinha malemolente, onde se dança conforme a música e as coisas acontecem por acaso, sem caso pensado e sem piadas prontas. E como não poderia faltar uma pitada de pimenta nisso tudo para dar aquela liga gostosa, uma malagueta para completar a Bossa.

Por enquanto, no COZINHA BOSSA & MALAGUETA você irá encontrar os seguintes programas:

– I COULD KILL FOR DESSERT, onde a nova temporada deve estrear em junho.

– O BIGODE NA COZINHA, programação vigente.

– GINGER MANGO, que estréia na quinta-feira, dia 2 de maio (por dia 1o ser feriado), com o Thomaz Mango como apresentador. Um programa só de drinks que vai te deixar babando.

– DANI POR PARIS, programa de entrevistas que eu fiz com os melhores chefs da cidade. Estréia em Junho.

E muitos outros que vem por aí, comigo como apresentadora ou com outros apresentadores, mas o que importa é que eu estarei sempre olhando e fazendo tudo de perto para que vocês continuem assistindo programas com o padrão de produção da Enfim Filmes!

E para vocês que são aficcionados em logos como eu, o do COZINHA BOSSA & MALAGUETA foi feito pelo Thomaz e é baseado nos diners americanos dos anos 60. O logo ficou muito bem feito e super divertido. Parabéns Tho!!

Espero que gostem da novidade e aproveitem!!

Beijos e inscrevam-se no canal para não perder nada!!!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

COZINHA BOSSA E MALAGUETA