Quando eu era bem pequena eu andava muito a cavalo na fazendo do meu tio Wagner, adorava aquele bicho enorme e eu pequenina em cima dele. Cavalos são animais tão dóceis e fortes, que ajudaram e ajudam tanto os homens até hoje.

cavalo ickfd brastemp finish 1

O problema é que quando estava com uns 12 anos, fui para uma colônia de férias em Pirenópolis e como já estava muito acostumada a andar a cavalo fui dar uma volta com uma égua que parecia muito dócil e calma. E ela foi, por aproximadamente uns 40 minutos. Quando eu estava quase terminando o meu passeio, não sei por que a égua disparou comigo e acabou empinando e me jogando no chão. A sorte é que ela me jogou em cima de uma grama fofa e continuou correndo para o outro lado.

cavalo ickfd brastem finish 2

Não preciso dizer que nunca mais andei a cavalo depois disso. Aí eu conheci o Paulo (há muito tempo) e ele ama andar a cavalo, inclusive competia nas provas de tambor e baliza quando era adolescente. E toda vez que vamos passar um final de semana em uma fazenda ele insiste que eu ande com ele. Obviamente eu nunca quis.

cavalo ickfd brastemp finish 3

Mas nesse fim de semana eu deixei a louça lavando na máquina de lavar que ganhei da Brastemp e de Finish e fui tentar andar a cavalo com o Paulo. Vou dizer que não foi fácil e que o medo ainda é grande, mas eu amo esses bichos (eles são tão grandiosos e lindos). Sou apaixonada por eles e quem sabe um dia volte a dar umas boas cavalgadas.

cavalo ickfd brastemp finish 5

pocoto